quinta-feira, 23 de setembro de 2010

perdoar por nós dois....

Há tempos não escrevia nada por aqui. Na verdade há vários posts guardadinhos mas que não seriam oportunos neste momento. Talvez venho protegendo um Beija flor que sinceramente hoje penso não precisar de proteção alguma.
Incrível como realmente não controlamos nossa própria vida, como podemos ser perigosos pra nós mesmos.
Sinto como se estivesse correndo de uma Gaby que precisa me contar algo muito importante, algo que talvez me ferisse como um tiro de 12, que me paralizasse ou até mesmo me lançasse a um kilômetro adiante. Coisas que me fariam chorar, mas que destruiríam de maneira heróica os elos dessa corrente fantasiosamente inquebrável que me prende a uma situação que só eu construí.
Construí com tijolinhos minúsculos, tijolinhos coloridos, encantadores. 
Não, não busquei esses tijolinhos em lugar nenhum, foram deixados aqui, bem no meio dessa sala.Um a um, delicadamente colocados  na palma da minha mão, de maneira premeditada e consciente, como se fossem presentes.
Deus acredita que os mereci, e eu ainda procuro entender oque fiz de tão especial pra ter merecido cada presentinho desse.
Enquanto coloquei cada tijolinho desse na posição ditada pelos meus sonhos, pelo meu coraçãozinho de mulher apaixonada, esse Beija flor me observava, quieto, talvez temeroso, talvez empolgado, orgulhoso, lisonjeado, me distraindo com sua beleza, com a leveza de seu vôo, com seus movimentos mágicos, cheios de delicadeza de gentileza,que fazem meus joelhos bambos, trêmulos, cambaleantes.
 Me distraí tanto que perdi a medida ... perdi o chão, mas não tenho suas asas meu amor... não tenho sua leveza e nem sua estrutura, que aos olhos alheios pode parece frágil, mas você é forte, é auto-suficiente.E definitivamente não sou como você Beija Flor.
Seu defeito é não saber ser livre e ao mesmo tempo aprisionar as pessoas no seu vôo encantado, sem saber do poder  e do feitiço que possui. Sem se dar conta do quão perigoso pode ser.E eu me sinto tão longe de casa, tão afastada das minhas convicções, tão abandonada de mim, da minha alegria. Tão longe... e isso me custa tanta energia.
Agora tento aprender como mentir pra mim mesma e consequentemente pra todo mundo, como manter um sorriso no rosto enquanto penso em me matar.
Queria simplesmente deixar ir , descansar oque passou...Estou cansada da minha própria voz... 

Não te vejo, não te ouço,é como se vc estivesse em um esconderijo , fugindo de suas cicatrízes, mas posso sentir exatamente oque se passa .Meus sentidos são a única coisa que me limita. E só posso cuidar de guardar cada tijolinho bem guardadinho, pra que não me perca mais ainda, acreditando em situações criadas só por mim baseadas em desculpas que por algum tempo  me serviam tão bem,mas que insistem em me assombrar, me caçar;em coisinhas que esses tijolinhos me contam, que me faz desenhar um espaço especial pra um Beija Flor que não precisa de MAIS UM lugar, mas que não tem o SEU próprio espaço.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Saving My Face

KT Tunstall

See the look on my face
From staying too long in one place
And everytime I try to leave
I find that I keep on stalling
Feel like a big old stone
Standing by the strength of my own
And everytime the morning breaks
I know I'm closer to falling

I'm all outta luck
All outta faith
I would give everything just for a taste
But everything's here, all out of place
Losing my memory saving my face
Saving My Face


I'm listening to what you say
Even though I look the other way
But you could never understand
The feeling of what I'm needing

I'm all outta luck
All outta faith
I would give everything just for a taste
But everything's here, all out of place
Losing my memory saving my face
Saving My Face

Leave it all to me I will do the right thing
Maybe I'll be everything I need
Leave it all to me I will do the right thing
Maybe I'll be everything I need
Leave it all to me I will do the right thing

I'm all outta luck All outta faith I would give everything just for a taste But everything's here, all out of place Losing my memory, and losing the best of me I'm all outta luck All outta faith I would give everything just for a taste But everything's here, all out of place Losing my memory, saving my face Saving My Face