domingo, 18 de julho de 2010

CUIDADO FRÁGIL

Me pergunto hoje o quão bom é ser forte.
Ser independente, ser autosuficiente...
Me viro bem com tecnologia, moro sozinha, tenho meu trabalho e muitas responsabilidades...
tá e daí?E o resto?
Preciso do amor como qualquer outra pessoa no mundo ...
A solidão destrói... lentamente... embaça os sentidos... ensurdece... nos cala. E autosuficiência nenhuma, independência nenhuma é capaz de compensar a solidão.
Já passei por cada situação na minha vida sentimental que poderia fazer um livro... um pequeno manual amoroso... pra alguns seria uma comédia, pra outros um drama... eu ainda to resolvendo como classificá-lo.
Mas certamente haveria um capítulo só pro dia de hoje...
Pq?
Hoje descobri a verdadeira forma de amar...
Amar e ponto.
AMAR em caixa alta.
Não racionalizar o sentimento como muitas vezes fiz na vida, mensurando-o . Isso é racional. Medir é racionalizar. ( amo muito, amo mais, amo menos.... - isso não existe) quem ama, ama e ponto.
A independência do amor é oque o faz verdadeiro.
Estou feliz hoje pq descobri isso. Decobri que te amo e ponto, simples assim.
Descobri que te amo pelo que é, e não pelo oque pode representar pra mim.
Descobri que não amo mais nem menos, nem muito, nem tanto... apenas amo ... incondicionalmente...
E qualquer que seja o resultado de tudo que está acontecendo, indepedente de qualquer coisa, eu posso dizer que estou feliz por saber que esse sentimento existe, e que Deus permitiu que eu fosse capaz de senti-lo, que fui abençoada com esse dom. Por que esse amor libertou a minha alma.
E esse meu lado humanamente frágil - ao extremo -, essa vontade de sair gritando, de chorar, de me ajoelhar, de chamar a sua atenção, te mostrar o quanto preciso de amor e que ficar sem vc me faz vunerável, fraca, pequena, mesmo sendo independente. Esse meu lado adormece docemente no colo desse amor descoberto.
Obrigada meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário