quinta-feira, 8 de julho de 2010

Depois de ontem

Eu hoje , me sinto a personificação de um paradoxo...
queria falar um pouquinho sobre o dia 06 de julho... que dia!... acho que , nem que eu viva 100 anos, e bem velhinha esqueça meu próprio nome, não me esquecerei desse dia...
Talvez Papai do céu goste especialmente de mim... sim, é uma explicação pra tudo que senti. Meu sobrinho nasceu. João Pedro, meu leitão, minha vida. Fomos eu e papai pra Bebedouro só pra poder participar, mesmo que por poucas horas, desse acontecimento na vida de meu irmão.
A viagem foi incrível, ouvindo Creedence, Bee Gees, Rod Stewart... com papai por 4 horas, trocando confidências,conselhos, experiências,olhares de amor e admiração... São momentos como esse, que fazem a vida valer a pena... (Deus obrigada por poder curtir meu pai dessa maneira).

Na sala de espera do Hospital, segurando a mão do meu irmão,olhando e dizendo somente com os olhos - Gu, tô aqui meu irmão-
Ás 17:55 nasce meu leitão... indefeso, forte, rosadinho, amassadinho, doce e quentinho João... Tem um dia de vida e já é a pessoinha mais importante do mundo pra mim... Veio na hora certa. Espero que seja abençoado, meu leitão, assim como fomos ao ganhar vc de presente, com todos os dons de Deus e toda saúde e alegria .
E hoje, especialmente nesse dia, é meu leitão que faz toda a diferença pra mim, é a sua existência que não me faz enlouquecer.
Pq minha vida, hoje, está em uma montanha Russa, como aquela do Hopi Hari que tanto gostei de ir... ao mesmo tempo que provoca em mim uma sensação de euforia, de prazer absoluto, de felicidade, de aventura, sinto medo, insegurança.
Um ciúmes arrebatador e destruidor,uma sensação de impotência, uma sede de soluções, uma ira toma conta de mim quando paro pra pensar ... e Quando estou no lugar certo, no "meu lugar no mundo", tudo se transforma... tudo fica calmo, doce, cheio de música e calor.
Queria que tudo se resolvesse... não queria mais me sentir nessa montanha Russa, essa mistura toda de sentimentos tá me destruindo... já não durmo direito, nada doque como me faz bem e minha cabeça não desliga um minuto... Ja pedi ajuda, mas a fraqueza é maior.
Só espero que tudo se resolva ...espero isso me apoiando na minha ideologia, que é a crença nas pessoas e no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário