terça-feira, 20 de julho de 2010

"Kakaroto vc é retardado"

Hoje acordei meio "Vegeta". Na verdade acho que fui dormir bem "Vegeta".
A lerdeza masculina me irrita. Profundamente.
Qual é a pecinha que papai do céu não colocou em vocês heim? Será que dá pra customizar? Retificar a falta de percepção? Atualizar o software?

"No, you boys never care, oh, no, you boys will never care
No, you boys never care how the girl feels"
(Franz Ferdinand)

Nem acho que seja de propósito... apenas acontece. A "Zé-ruelice" masculina irrita mesmo...
Vocês não sabem interpretar a sutileza dos nossos sinais. Muitas vezes precisamos desenhar e pintar pra vcs entenderem. Prefiro não acreditar que é uma especialidade masculina a fabulosa arte do "João sem braço". A minha fé nas pessoas anula essa generalização hipotética. Por enquanto.

Gostaria de ser menos idealista...
O espelho é bem cruel....
E o tempo passa... mas vc não entende mesmo.... cada segundo é uma faca que, com uma destreza olímpica, marca meu corpo e minha alma.

Será que preciso gritar de dentro do rio, com as mãos enlouquecidas pra cima, com os lábios roxos e a pele sem cor que estou me afogando?
Vai se jogar e fazer alguma coisa pra me salvar? Ou vai ficar olhando esperando que eu aprenda a nadar?

Mas tudo bem... Já passou...
Mesmo porque basta um telefonema, e pronto... olhinhos brilhando... coração acelerado... e já era!! O império do mau humor é aniquilado... sem dó.... catapultas carregadas de "eu te amo", arqueiros precisos com flechas que dizem "minha linda", artilharia pesada que desmontam as muralhas bicudas e as tranformam em sorrisos...
Bandeira branca... quase nenhum ferimento... quase...




Alguém tem um band-aid aí?



Psiu.... eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário