sábado, 10 de julho de 2010

Nem te amo...

Cada pedacinho de mim deseja você sem a menor originalidade...
Minha boca chama seu nome enquanto durmo sem que eu possa ouvir...
Minha pele ainda sente o seu toque sem que eu possa perceber o quanto de você ainda está em mim, o quanto de você ainda queima dentro e fora do meu corpo, dos meus sonhos...
Tenho vontade de você, a sua luz me cega e entre delírios e sensações quase posso morder seu pescoço a distância.
Gostaria que estivesse em mim, e se demorasse num contato perturbador e distraído.

Quero dividir a minha vida com você.



"Guaranteed to blow your mind
Anytime
Wanna try?"

Um comentário:

  1. Afffffff Mariaaaaa, mãe de Jesus Cristo!!!
    Fiquei até que calor.... me abana.
    Quanta paixao, quanto fervor.
    Vai de cabeça Paçoquinha!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir