sábado, 10 de julho de 2010

Nostalgia

Puts...
Trouxe uns Cds antigos meus que estavam na casa da minha mãe pro meu apartamento ontem... e sem sono essa noite fiquei até quase 6 da manhã ouvindo e sentindo cada musica.
Já devem ter percebido que minha vida tem trilha sonora né? Graças a Deus desde bem pequenininha minha casa sempre viveu cheia de música, Papai sempre gostou e sempre participei do seu gosto musical.Engraçado como algumas imagens não desaparecem nunca da nossa memória. Papai ouvia musica pra ele e pra todo quarteirão , usufruía ao máximo da potencia de suas 4 caixas de som gigantes... Me lembro de um dia em que papai viajava no som dele , dessa vez de fone de ouvidos, um fone enorme, redondinho e com um fio de telefone em espiral que o permitia ficar apoiado no sofá um pouco distante da vitrola, e cantarolava Cat Stevens - Foreigner Suite, e me viu espiando no cantinho, me chamou pra sentar no colo dele ali no chão, ele balançava o corpo conforme sentia a músia e eu quase podia ouví-la pelo fone de tão alto.... momento perfeito, música perfeita, saudade incrível de me acomodar no colo de papai daquela maneira...
Os anos 80 e 90 foram incrivelmente ricos quando falamos de música né? Mas eu ouvia muita coisa com Papai, músicas que significaram muito pra ele também, e hoje a saudade que congela agente quando ouvimos algo daquela época chega a ser até gostosa.
Me lembro de ensaiar passinhos com meu irmão , achar Technotronic o máximo , cantarolar Cantaloop ( Flip Fantasia)... saudade...
Será que um dia João Pedro vai querer ouvir alguma coisa da época da tia? Espero que goste de algumas coisas boas que tive e possa escolher por ele mesmo o bom entre as porcarias que aparecem hoje em dia na música.
Sei que cada som que sai dele pra mim já é uma musiquinha... espero que goste de música como a tia ...
Leitão.... tão bom amar você minha criança... tão bom fechar meus olhos e desejar pra você todas as sensações boas que virão pela frente em sua vida...
Mesmo num momento como esse, de nostalgia, de lembranças boas do passado , você me remete ao presente e me faz me importar com o seu futuro... é ... realmente leitão.... a vida da tia não é mais a mesma, tudo tem você.... te devo uma mordida. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário