quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uai.


Muitas vezes reclamo de barriga cheia.
Pão de queijo e requeijão.... "bão" assim são nossos papos...
Só um mineiro pra ter a paciência de amigo que tens... eu ja teria me mandado passear se ouvisse metade das minhas "lamúrias" como ouve todos os dias.
E o anoitecer não é o mesmo se não trocarmos meia duzia de palavras engraçadas, ou se não te matar de vontade de comer alguma coisa. Não te transformar em algum ser invertebrado ou te acertar pelo menos 5 pedradas.

Seu companheirismo é um trem bão demais da conta !

Obrigada por prestar atenção em tudo que falo, e tudo que não falo.Ler e opinar sobre meus textos, ajudar a dar equilíbrio aos meus momentos mexicanos.
Obrigada por cuidar das minhas loucuras mesmo que distante. ( que falta fazem as chaminés...).
Merecia um post só pra você...
Tão bão que Deus fez de dois!!!

Uai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário