quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pele

Eu não sinto o calor do seu desejo, apenas sonho.
Eu só sonho com suas mão sobre as minhas, ou as minhas sob sua roupa.
Eu não quero a cor da tua pele que me tinge de vermelho.
Eu não vejo o tom do seu querer.
Indefinido.
Eu respiro o seu desespero em não saber oque fazer.
Vejo sim a luz que nasce, e cega, desse sorriso que tem vida e vontade própria, que fascina e me escraviza.
Danço conforme a música dos seus pensamentos me embriaga.
Vinho, mel e fel...
Eu não sinto o amargo do seu beijo não dado.
Não ouço o guinchar do seu silêncio afiado.
Eu não vejo o sofrimento nesse tapa que não quis dar.
E já não sinto o prazer da sua língua em meu corpo.
E não saboreio o veneno , doce e morno, da boca que me negas.
Como uma árvore que se separa de suas folhas, 
sem respirar, sem perceber.
Se soltou de mim.
Me deixe cair.
E o vento....
Me deixe voar.
Seu desejo... Ah... o seu desejo me faz voltar.
Fique onde está.

-Gaby-

2 comentários: