quarta-feira, 23 de março de 2011

plenitude

Aprendi que mesmo que eu me esforce , não consigo tirar nem seu cheiro do meu corpo, quanto mais sua essência da minha alma.
Aprendi que não posso lutar contra o amor que sinto, ele é mais forte que você e eu juntos, quer tentar?
Aprendi que não há nada que aconteça, mesmo que seja um desgosto, nada tem de ter maior importância do que a certeza , do que a plena certeza, do seu amor por mim.
Aprendi que tudo fica pequenininho, e sem importância  se eu me fortalecer no seu olhar, nas suas palavras e nos seus gestos de amor. Amor gratuito, terno e sutil. Obrigada!
Eu te amo.
Sou amada.
O resto não precisa ser nada.
As coisas e pessoas ganham a importância que damos a elas.
Estamos juntos.... sempre.

Um comentário:

  1. Oi meu bem
    Saudades daqui
    Saudades de vc
    De suas palavras, de nossas conversas!!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir