quinta-feira, 29 de julho de 2010

" Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim" - Fernando Pessoa





Muita gente confude solidão com situações circunstanciais , ou carência ou saudade, sem perceber a essência de estar só.
Não adianta procurar em outra pessoa oque perdemos de nós mesmos.... estar em solidão é sentir falta da própria alma.
Posso estar sozinha, mas não em solidão. A alegria de poder sentir o amor que me desperta, sustenta qualquer ausência física. Pq quando estamos juntos é como se eu tomasse um fôlego que durasse tempo suficiente pra lenta sobrevivência dos dias sem você...
A saudade que sinto de você muitas vezes me desequilibra, me machuca.
A necessidade de sentir seu cheiro, seu gosto, seu corpo no meu , o calor das tuas mãos, seu sorriso, suas palavras, seu suor, muitas vezes me cega, sufoca e engasga, mas isso fica muito aquém do poderoso sopro que me mantém flutuando e sonhando, que só você sabe dar.
Você é.
Você faz.
Você....


Contradições e dor existem, mas nada suficiente que me empurre pra solidão, que me faça me perder, ficar vazia .
É claro qeu as vezes perco a linha, tenho atitudes estúpidas, reações da minha falta de inteligência emocional já mencionada, e depois tenho que me acertar com essas várias Gabrielas que cohabitam esse espaço apertado.
Mas hoje acordei mais fascinada que nunca com tudo que você é capaz de despertar em mim, me sinto realmente abençoada e protegida por Deus.
Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que uma coisa depende da outra, já que se não soubesse como é ruim estar sem você , nunca saberia ou imaginaria saber o quanto é e seria incrível ter você.
Já não me importo com a altura que flutuo... independente de como será a queda se ela existir, conquanto que possa fechar meus olhos e me sentir como hoje: especial, amada e feliz pelo simples fato de você existir, de ter iluminado meus cantinhos mais escuros quando procurava a mim mesma, aqui dentro,e me fazer esquecer como é a solidão.
Não tenha medo... Voce é ou não meu super herói?

...ai... o amor....

4 comentários:

  1. adorei! mais peço que tome cuidado com algumas coisinhas, mais o resto está perfeito.

    te espero muito no meu *-*
    http://retrojovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Escuto ao fundo violinos tocando o tema de Love Story!!!!
    rsrsrsr
    Será que se eu copiar e colar seu texto num e-mail pra ele, ele pode me amar. Pq é uma declaraçao e tanto hein!!!!
    rsrsrsrs
    Minha amiga
    Que bom que nao se sente só, que bom que revigora-se nos momentos com ele.
    Eu, cada momento que estou com "meu ele" parece que é o ultimo e só faço me despedir...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Muita gente confunde também solidão com TRISTEZA ... e um monte de sentimento ruim, mas nem sempre precisa ser assim, acho que pra falar a verdade nem sempre é assim, gosto da minha solidão ...

    Gostaria que vc conhecesse o meu trabalho também, se puder nos visitar ficariamos muito felizes...abração

    Blog do camelo
    http://cameloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de ficar sozinha, acho que estar sozinha te da uma possibilidade incrível de perceber o que o espelho não reflete.

    ResponderExcluir